Re: [Gvsig_usuarios] Problema na conexão com o PostGIS - não indentifica o campo com a geometria

Rodrigo Sperb rodrigosperb en gmail.com
Lun Jun 16 16:40:16 CEST 2008

Olá,

Chema, Agradeço a pronta resposta.

Bom, sabendo dessa informação, é possível converter facilmente uma coluna
public.geometry para public.geometry_columns?

Desde já agradeço.
Rodrigo Campi Sperb