[Gvsig_usuarios] PROBLEMA, creacion de informes

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Jue Nov 17 14:54:23 CET 2011

Desculpe em escrever em Português Brasileiro.
Uma boa opção é utilizar o banco de dados do OpenOffice que é um software
free e com ótimos recursos para impressão de relatórios. Ele lê
perfeitamente os  arquivos DBF do shape

Gilberto Cugler.´.