[Gvsig_usuarios] 5as Jornadas Argentinas de gvSIG. “Tecnología libre para las ciencias y la educación" (antes RE: 5as Jornadas Argentinas de gvSIG. "Manejo libre y responsable de la información, cuestión patrimonial")

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Jue Jun 18 18:23:49 CEST 2015

Felicito a comiss茫o organizadora das 5as Jornadas Argentinas de gvSIG, e
com muita tristeza  n茫o poderei participar e rever os amigos d谩 Argentina e
tamb茅m do Uruguai que pela proximidade acredito que muitos ir茫o estar nas
5as jornadas. , pois irei participar das 7as LAC no M茅xico o que fica muito
oneroso fazer duas viagens internacionais.

um forte abra莽o

Gilberto Cugler .麓.