[Gvsig_usuarios] traçar linha

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Oct 6 14:28:31 CEST 2015

​Olá Oscar e Mario,

Resolvi o meu problema para traçar a linha média entre 2 margens de um rio.
O artigo "Método semiautomático para la creación de redes viales plana a
partir de capas vectoriales mediante gvSIG y sextante" de Ing. Edwin
Alberto Amado barón, enviado pelo Mario, serviu como orientação💡.
Utilizei Voronoi​ e outras ferramentas de sextante.

Muchas Gracias OscarðŸ‘
Muchas Gracias MarioðŸ‘

--

Gilberto Cugler .´.