[Gvsig_usuarios] Curva de Nível-TIN

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Lun Jul 22 00:55:58 CEST 2019

Olá Eliazer.

Nem me passou pela cabeça usar a ferramenta de correção de topologia. Fiz o
teste corrigindo a topologia e foi possível ler o Shape com as curvas de
nível, mas em alguns trechos as curvas não ficaram corretas ( ficaram
bagunçadas).
Obrigado pela ajuda.