[Gvsig_usuarios] Novo problema com mapas de calor

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Vie Jun 21 18:38:40 CEST 2019

Buenas, pessoal.

Novamente por aqui com problemas na geração de mapas de calor, novamente
escrevendo em português...

Estou gerando um mapa de calor, e quando visualizo na Vista, está tudo
correto:
[image: Mapa de Calor 4.png]

No entanto, quando vou gerar o documento tipo Mapa, as configurações ficam
todas zuadas, e não consigo reproduzir o efeito que estou visualizando na
Vista:
[image: Screenshot at 2019-06-21 13:31:49.png]
Há alguma maneira de corrigir isso? Estou usando a versão 2.4 final do
gvSIG. Por favor, se puderem ajudar... estou precisando entregar este
trabalho com uma certa urgência, e não gostaria de ter que partir para usar
o QGis...

Grato,

Eliazer Kosciuk