[Gvsig_usuarios] Novo problema com mapas de calor

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Sab Jun 22 02:06:20 CEST 2019

Hola, Sergio, gracias por contestar-me!

Esqueci de mencionar, mas podem responder em espanhol, que não tenho
problemas em ler em espanhol...

Sergio, o problema não está no procedimento do mapa. Pelo que entendi
observando o que acontece é que no modo Mapa o gvSIG não está aceitando a
transparência que foi aplicada no mapa de calor. Quando modifiquei a cor
fria para uma cor mais clara e deixei sem transparência consegui me
aproximar do que eu queria:
[image: Screenshot at 2019-06-21 21:05:32.png]
Mas esse não é o comportamento esperado para o gvSIG, afinal. o esperado
seria obtermos o que vemos na Vista, vermos da mesma forma no modo Mapa.

Eliazer