[Gvsig_usuarios] Problema com composição de bandas no gvSIG 2.4 e 2.5

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Mar Sep 3 03:37:45 CEST 2019

Buenas, pessoal!

Não estou conseguindo fazer a composição de bandas de imagens de satélite
no gvSIG 2.4 e no 2.5. Tentei pelo combinação "Conjunto de dados raster" e
"Criar camada multiarquivo", e também pelas propriedades do arquivo raster
do menu contextual da camada, nas duas versões (2.4 e 2.5), tanto no
windows quanto no Linux, com imagens Landsat 8 e Sentinel 2, e sempre
ocorre a mesma situação: as camadas não são carregadas, e na barra de
status aparece a mensagem "java.lang.NullPointerException". Estou anexando
o arquivo gvSIG.log

Interessante é que no gvSIG 2.3 consigo abrir as imagens corretamente e,
fazendo a composição de bandas nele e depois salvando como tif multibanda,
consigo abrir corretamente nas outras versões.

Obrigado pela ajuda.

Eliazer Kosciuk
https://geo.ideaplus.com.br