[Gvsig_usuarios] Novo gerador formulário

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Lun Ene 13 20:42:01 CET 2020

Olá Ricardo.
Este vídeo do Joaquin eu já tinha assistido e foi possível dar os primeiros
passos, porém não salva os dados digitados no formulário. O gvSIG dá uma
mensagem na parte inferior do formulário  ser impossível salvar.
Obrigado por ter respondido.