RES: [Gvsig_desarrolladores] Sugestio de desarrollo

Paulo Afonso de Souza paulo.afonso en geoexplore.com.br
Jue Mayo 28 15:01:23 CEST 2009

Ok, A parte funcional eu já testei utilizando o executável que está na pasta  gvSIGMobileXP.

Agora estou começando a tentar enteder os código e customizar da maneira que vamos utilizar.

Qualquer dúvida, podendo ajudar estou a disposição.

Atenciosamente

Paulo Afonso

PAULO AFONSO
Desenvolvedor Senior
Coffey Information
Av Afonso Pena 3924 conj 206 - Bairro Cruzeiro
Belo Horizonte - MG - Brasil - CEP 30.130-009
C (+55) (31) 8661-0407
coffey.com <https://correio.geoexplore.com.br/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://coffey.com/>