[Gvsig_desarrolladores] Problemas com a extensão extGPX

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Mie Mayo 11 13:44:28 CEST 2011

Hola,

Primeiramente, desculpem por escrever em português, mas creio que me farei
entender melhor do que se me arriscar em um portunhol...

Estive experimentando o novo plugin GPX para gvSIG 1.11 (
http://www.gvsig.org/web/plugins/downloads/extgpx/releases/1.0), e,
infelizmente, não está funcionando corretamente aqui. Testei com gvSIG 1.11
e 1.10 em plataforma Linux e Windows, e diversos arquivos *.gpx, e em todos
os casos acusa a mensagem: "Erro não capturado pelo usuário". Em anexo, o
arquivo gvSIG.log resultante do erro.

Grato,

Eliazer