[Gvsig_desarrolladores] Grabación de los últimos webinars de gvSIG disponibles

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Vie Mar 15 00:25:44 CET 2013

Hola Jorge!

No primeiro link da mensagem (
http://www.gvsig.org/web/projects/gvsig-desktop/tour/videos/proyecto-gvsig),
o vídeo que você quer é o último. Ou, então, poderás assistí-lo diretamente
no youtube:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kvyWOHiEErU

Agora, para baixar, terás que usar uma das ferramentas que existem pela web
para baixar vídeos do youtube. No Linux eu uso o ClipGrab (
http://clipgrab.de)

Espero ter ajudado.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br