[Gvsig_usuarios] plugin/extension repository

Marcio Pereira marterix en gmail.com
Jue Jul 26 15:10:46 CEST 2007

Bom dia!

Meu nome é Marcio Pereira, moro no Brasil, no estado do Rio de Janeiro e
acompanho a lista do gvSIG internacional há um mês.
Ainda não havia escrito para a lista porque não escrevo bem em inglês e
muito menos em espanhol, apesar de compreendê-los muito bem.
Após a mensagem sobre as diferentes línguas, senti-me à vontade para
escrever.

Estou utilizando o gvSIG 1.0.2 com Sextante, Piloto Raster, Piloto de
Redes e CRS no Sistema Operacional Linux Mandriva 2007.1 Spring.
Tudo funciona bem. Aliás, comecei a usá-lo no Windows XP mas o
desempenho no Linux é muito superior.

Utilizo o gv em dois projetos: minha monografia de pós-graduação
lato-senso (especialização) e em um projeto de mapeamento das equipes de
"Saúde da Família" (médicos de família, como em Cuba) para o governo
municipal.

Espero que ao menos os de língua espanhola me compreendam.

Abraços,

Marcio.