[Gvsig_usuarios] Reclassify raster (Sextante + GvSIG)

Rodrigo Sperb rodrigosperb en gmail.com
Mar Ene 29 17:37:59 CET 2008

Sim a opção existe, porém não é possível definir as classes (os intervalos!)
da forma que eu quiser, pelo que vi...

De qualquer forma, agradeço a atenção e a resposta.

Rodrigo Campi Sperb
Brazil