Re: [Gvsig_usuarios] MODELAGEM HIDROLÓGICA

Gilberto cugler gilbertocugler en gmail.com
Lun Nov 17 22:31:25 CET 2008

Hola Francesc,

Quero primeiro agradecer a rapidez de sua resposta.

Eu estou estudando as ferramentas de Sextante porém não é completa para meu
caso. Preciso algo que simule inudaciones com precipitação(chuva) No link
que você me passou vi a programação do curso Ferramentas informáticas
Hidrología  com algumas aulas do HAC-RAS. Você conhece o HAC-RAS?

Prof. Gilberto Cugler