[Gvsig_usuarios] associar shapefile e tabela de dados externa

Carlos Almeida carlosemarice en gmail.com
Lun Ene 12 20:24:47 CET 2009

Instituição, nao, e sim, empresa privada de geotecnologia.

Fazendo o relacionamento, ele aparecerá como "link_NOMEDACOLUNA" na tabela
do shape. É śo salvar como outro nome de shape.

Sds. Carlos Almeida