[Gvsig_usuarios] Tabela do Excel

Gregoria Herman sigherman en hotmail.com
Lun Jun 15 15:04:36 CEST 2009

hola  guardala como .dbf en el mismo Excel luego la cargas
Gregoria Herman
estado Bolivar-Venezuela
From: bpvilela en hotmail.com
To: gvsig_usuarios en runas.cap.gva.es
Subject: RE: [Gvsig_usuarios] Tabela do Excel
Date: Sat, 13 Jun 2009 11:35:11 +0000

Olá Maria,
Agradeço imensamente as informações. Fiz um teste com um arquivo menor e funcionou. Entretanto o meu objetivo e agregar mais dados a uma tabela existente, o próximo passo é unir as duas tabelas e tudo fica certo.
Obrigado pela ajuda e tenha um bom final de semana.
Benjamim VilelaGeógrafo - Goiânia - Goiás - Brasil