[Gvsig_usuarios] Como encontrar los limites de una cuenca hidrografia nel Sextante?

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Ago 4 18:07:00 CEST 2010

Alexandre,

Vou rever os passo para fazer, alias se eu nao me engano deve ter um video
que ensina. Vou tentar achar o link ou se alguem da lista lembrar facilita.

 Gilberto Cugler