[Gvsig_usuarios] Apresentação

Alexandre Donato donatoam en gmail.com
Jue Jul 22 14:32:48 CEST 2010

Meus cumprimentos a todos,

Chamo-me Alexandre, Mestre em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade
na Amazônia, Pesquisador no Grupo de Pesquisas em Planejamento e
Gestão do Território na Amazônia (Brasil). Junto a outros amigos,
estou fazendo esforço para disseminar o uso dos software livre em SIG
nas Universidades da Amazônia, mais especificamente do Amazonas, no
meu caso.

Percebi o alto nível da discussão entre os participantes da lista e,
diante disso, gostaria de pedir desculpas antecipadamente pelas
dúvidas primárias que podem ser enviadas por mim. Estou dando os
primeiros passos no uso do gvSIG, mas já bastante entusiasmado com as
possibilidades da ferramenta.

Primeira questão: onde encontrar tutoriais didáticos sobre o usos do gvSIG?

Obrigado por vossa atenção.