[Gvsig_usuarios] Apresentação

Alexandre Donato donatoam en gmail.com
Vie Jul 23 22:01:29 CEST 2010

Meus cumprimentos, Alexandre Lajo!

Creio que você seja o primeiro brasileiro que identifico na lista. É um prazer.

Estou dando os primeiros passos no gvSIG, tentando implementar um
curso introdutório em Manaus-AM, com a finalidade de envolver
acadêmicos na prática do Geoprocessamento com Software Livre.

Obviamente estou encontrado dificuldades, mas nada que não seja
solucionado com a devida ajuda e informações.

Um abraço. À disposição em Manaus.

Alexandre Donato