[Gvsig_usuarios] Modificacion de caracteristicas de campos

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Vie Abr 29 16:17:40 CEST 2011

Olá Fermi:

Uso Gvsig 1.9 sobre Vista, e também o comando *Merge* e o comando *Reproject
* transformam campos:

String (n < 254) em *String (254)*

Integer (n) em *Double (18, 6)*

Double (n < 18, n < 6) em *Double (18, 6)*

Por outro lado, o comando *Merge* *conserva* os valores que estavam nos
campos Integer da tabela de *referência* (que ficam afectados de ponto
decimal no campo Double da tabela resultante), mas não reconhece os valores
dos campos Integer da(s) tabela(s) *a juntar* (ficam todos 0.0).
Assim para juntar uma tabela com campos Integer, a outra tabela, tenho
previamente de os transformar em campos Double.

Não sei se estes problemas já foram resolvidos nas versões 1.10 ou 1.11

Saudações

Pedro Monteiro