[Gvsig_usuarios] RAsterizacion lineas 3d

GVSIG-CONSULTORESAA gvsig en consultoresaa.com
Jue Ago 11 22:54:32 CEST 2011

Olá e obrigado pelo seu comentário.

Sim, de fato é layout usando gvSIG 1.11 sem erros.

Atenciosamente.

Desculpa meu portunhol

FIRMA CORREOS-2B

De: gvsig_usuarios-bounces en listserv.gva.es
[mailto:gvsig_usuarios-bounces en listserv.gva.es] En nombre de Gilberto Cugler
Enviado el: jueves, 11 de agosto de 2011 13:14
Para: Lista de Usuarios de gvSIG
Asunto: Re: [Gvsig_usuarios] RAsterizacion lineas 3d

Olá Gustavo,

O seu diagrama está correto e muito bem elaborado, parabéns.
Agora te faço uma pergunta. Você testou no gvSIG versão 1.11?
Pergunto isto porque faço muito bem na versão 1.1.2, porém na versão 1.11
final dá erro.
Salutos