[Gvsig_usuarios] clasificacion de imagenes

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Dic 14 03:03:29 CET 2011

Desculpe-me  em escrever em português- Brasil.

Você fez o georreferenciamento da imagem? Se fez como foi feito.
Eu já fiz classificação não supervisionada no gvSIG sem problemas.
cordialmente
Quero lembrar que a lista funciona com colaboração dos usuários, portanto
ninguém tem a obrigação de responder as suas perguntas. Não entendo bem a
língua espanhola, se eu estiver errado me desculpe. Acho que você foi
deselegante na forma de cobrar a resposta para a sua dúvida.

Gilberto Cugler.´.