[Gvsig_usuarios] export kml to shape

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Vie Jul 1 17:55:42 CEST 2011

Olá

Você pode seguir esse procedimento que o Carlos Sánchez mencionou. Vai dar
certo. Eu coloquei isso no meu blog:

http://processamentodigital.blogspot.com/2011/03/metodo-para-conversao-de-kml-para.html

Você também pode usar o conversor online:

http://www.zonums.com/online/kml2shp.php

Abraços

Jorge Santos