[Gvsig_usuarios] Problemas com a extensão Topology

jorgepsantos2002 jorgepsantos2002 en gmail.com
Lun Jun 27 00:12:33 CEST 2011

Prezados,

Ao instalar a extensão
http://www.gvsig.org/web/projects/gvsig-desktop/devel/topology/product
Topology , foi requisitado a instalação do aplicativo JAI for JRE (Java
Advanced Imaging for Java Runtime Envinroment = 10 MB).

Após a instalação do JAI e da extensão, recebi a seguinte mensagem de erro
durante a execução do gvSIG:

http://osgeo-org.1803224.n2.nabble.com/file/n6518286/gvSIG_crash.png

Agora o programa não inicializou mais (S.O. Windows XP 32 Bits). Tenho as
seguintes perguntas:

- Como posso saber se uma extensão é compatível com a versão atual do gvSIG?

- Algumas ferramentas insistem na instalação do JAI. No site do gvSIG existe
um local para download da versão compatível do JAI para extensões em
desenvolvimento? Preciso instalar o gvSIG em computadores onde o acesso à
internet é restrito.

- Como posso corrigir o erro listado na imagem acima?

Um grande abraço,

Jorge Santos