[Gvsig_usuarios] CONFIGURACION DE GRASS

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Jue Nov 24 01:51:01 CET 2011

Holla, Santiago

Desculpe-me se escrevo em português, mas creio que serei melhor
entendido assim... dá uma olhada neste artigo no meu blog:
http://geo.ideaplus.com.br/instalando-o-grass-no-gvsig-windows-xp/
Passei por problema semelhante (não tenho certeza de que seja o
mesmo)... talvez a solução que adotei possa resolver o teu problema na
instalação.

Espero que ajude.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br