[Gvsig_usuarios] Tutorial sobre la delimitación de cuencas hidrográficas con gvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Nov 30 14:20:21 CET 2011

Caro Eliazer,

O MNT(MDE,MDT etc...) do  exercício proposto em www.sigrb.com.br , se você
quizer, pode ser usado sem problema.
Quanto a delimitaçao de bacias a partir de um ponto dado está funcionando
perfeitamente, o que torna mais simples o processo.
abraços