[Gvsig_usuarios] Instalação GvSig 1.10 ou 1.11 sobre XP. GvSig 1.10 ou 1.11 sobre XP

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Lun Sep 12 14:31:40 CEST 2011

Obrigado pela tua resposta, Maria:

O problema é que, para instalar o *Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable
Package, **exige-se que **sejam previamente desinstaladas versões
anteriores:
** **
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5582&WT.mc_id=MSCOM_EN_US_DLC_DETAILS_121LSUS007998#instructions

**Sobre este problema questionei também o forum da Microsoft (ver ficheiro
junto); ainda não tive resposta.***

Saudações

Pedro Monteiro
[image: AIF-2011-mail]