[Gvsig_usuarios] No se muestran las bibliotecas de símbolos en gvSIg 1.11 portable?

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Ene 28 21:41:28 CET 2012

Olà Raisel

Este problema de simbolo na versão portable eu resolvi copiando da versão
instalável os dados da pasta symbols para a versão portable. Você  pode
verificar que na versão portable a pasta symbols está vazia.

Gilberto Cugler.´.