[Gvsig_usuarios] Otra duda con gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Vie Mar 9 10:58:05 CET 2012

Hola, Iñaki.

Desculpe-me por escrever em portugues, mas meu portuñol é terrível :(

Segue o link para alguns tutoriais que poderão te ajudar, todos eles
retirados da coletânea de links sobre o gvSIG (
http://geo.ideaplus.com.br/coletanea-de-links-sobre-o-gvsig/), seção
processamento de imagens raster:

http://geoparalinux.wordpress.com/2010/02/11/cortar-raster-com-poligono-shape-no-gvsig-1-9/
http://www.processamentodigital.com.br/?p=396
http://processamentodigital.blogspot.com/2011/05/metodo-para-recortar-um-raster.html

Basicamente: ao realizar o recorte, as bandas da imagem estarão lá, mas
terás que (re)fazer a composição colorida para que as cores  (re)apareçam...

Espero ter ajudado.

Saludos,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br