[Gvsig_usuarios] Problema com Transformaciones geográficas > Reproyectar capa. GvSig 1.11 portable.

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mar Oct 2 19:48:49 CEST 2012

Obrigado Mario, mas o problema mantém-se:

a) criei um novo projecto GvSig, em branco (com uma só vista, EPSG
3763: datum Etrs89 projecção Tm06), que guardei na raiz D:\

b) na mesma raíz guardei também um *raster*  de somente 6 Mb (*tif *com
ficheiro world *tfw*; também EPSG 3763: datum Etrs89 projecção Tm06).

c) adicionei este *raster* naquela vista, e reprojectei-o pelo processo
Transformaciones geográficas > Reproyectar capa (para ESRI 25829: datum
Etrs89 projecção Utm29N); e indiquei que o resultado deveria ser guardado
também na raíz D:\

O Gvsig voltou a encerrar, e apareceu a mesma mensagem.

Tentei novamente, trocando até os sistemas de coordenadas na caixa de
diálogo de Reproyectar capa (porque o EPSG 3763 aparecia aí por defeito
como projecção de *destino, *conforme imagem infra; observo ainda que nessa
caixa de diálogo *nunca* está disponível a opção de *Capa* > *Abrir em
memoria*, nem o campo *Fichero de destino* > *Nombre de la capa* ), e o
problema persiste.

Nenhum dos nomes dos ficheiros ou das rotas tinha espaços, ou acentos, ou
carateres especiais.

Também, o meu ficheiro gvSIG.ini tem a memória elevada para 1024 Mb (
Xmx1024M). No entanto, a memória cache para *raster *dispõe apenas de 512
Mb, conforme imagem infra; será esta diferença que gera o problema?.

De todo o modo, utilizo *sem qualquer problema* outros processos
*raster* (ex: Transformaciones
geográficas > Georreferenciación) com ficheiros maiores, e em outras rotas
diferentes da raíz.

Saudações e muito obrigado

Pedro Monteiro

[image: Imagem intercalada 1]