[Gvsig_usuarios] Segmento Re: Mosaico raster

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Oct 13 22:50:09 CEST 2012

Olá;
Tem um programa gratuito, que faz o mosaico de fotos mas sem estar
 georreferenciada . O georreferenciamento pode ser  ser feito depois no
gvSIG.
O programa é da microsoft mas é gratuito.

http://microsoft-image-composite-editor.softonic.com.br/

Gilberto Cugler

Gilberto Cugler.´.