[Gvsig_usuarios] Novo tutorial: Calculadora de Campos no gvSIG – Operações com textos – parte 3

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Vie Abr 12 04:42:20 CEST 2013

Hola, Oscar.

Ainda não comecei a desenvolver a parte dos cálculos numéricos com a
calculadora de campos do gvSIG, mas está na pauta dos próximos artigos.
Espero não demorar tanto para começar essa segunda série de artigos...

Se você não tiver receio de arregaçar as mangas e estudar, estou baseando
os meus artigos nos excelentes posts sobre a calculadora de campos do
ArcGIS do meu amigo Jorge Santos, do blog Processamento Digital (
www.processamentodigital.com.br):
http://www.processamentodigital.com.br/2012/02/25/4-arcgis-calculadora-de-campo-dados-numericos-1/,
http://www.processamentodigital.com.br/2012/02/26/5-arcgis-calculadora-de-campo-dados-numericos-2/,
http://www.processamentodigital.com.br/2012/03/02/6-arcgis-calculadora-de-campo-dados-numericos-3/são
os 3 artigos que tratam sobre a parte numérica.

Espero ter ajudado.

Saludos,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br