[Gvsig_usuarios] gvSIG 2.0 no me reconoce capas vectoriales ni de eventos

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Jue Abr 18 01:39:02 CEST 2013

Pastor Gómez,

Também notei a falta da opção de "Adicionar camada de eventos" quando
instalei a versão 2.0 final. Não lembro se nas versões RC ela estava
presente, mas com toda a certeza na versão final essa opção não está
presente. Até pesquisei nos addons, mas não achei nenhum que pudesse ter
essa rotina embutida.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br