[Gvsig_usuarios] Mais um tutorial sobre Calculadora de Campos

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Lun Abr 22 14:46:19 CEST 2013

Alejandro,

Pelo que pude apurar em uma primeira análise visual, está tudo correto. A
única coisa que eu fiquei desconfiado é que o Python é muito chato com os
arquivos, principalmente quanto à identação. Como eu te enviei um arquivo
texto gerado no Linux, e pelo visto você está usando Win7, está faltando um
<Enter> (final de linha) no final de cada linha. Por via das dúvidas, você
pode acessar novamente o artigo, copiar o código fonte, que agora está
corretamente formatado, e colar no seu editor de textos, para
posteriormente salvá-lo e tentar executar novamente. Te adjunto um arquivo
que fiz em uma máquina com WinXP...

Recomendo que no Windows você use um outro processador de textos, tipo o
NotePad++, que lida melhor com este tipo de situação. Inclusive, já
apresenta coloração de sintaxe, o que ajuda muito na hora de procurar por
algum erro. Você pode baixá-lo no formato portable, que não precisa ser
instalado para rodar:
http://portableapps.com/apps/development/notepadpp_portable

Por favor, faça novamente o teste e reporte qual foi o resultado.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br