[Gvsig_usuarios] sextante??????

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mie Feb 13 13:20:25 CET 2013

Marco,

Neste endereço você um material didático :
http://www.sigrb.com.br/capacitacao/rec_hidricos/
É necessário fazer o cadastro para baixar o tutorial.
Eu tenho usados o gvSIG para estas operações que você quer e gvSIG faz
muito bem. No es um desastre, es mui boeno.
Qualquer dúvida pergunte.
atenciosamente

Gilberto Cugler
 .´.