[Gvsig_usuarios] Reta final para o Webinar sobre o gvSIG 2.0 em português

Alejandro Chamizo de Castro alechamizo en gmail.com
Lun Jul 22 18:42:47 CEST 2013

Boa manhã Eliazer ,

Vou citar o webinar sobre meu perfil Linkedin.

sorte

GIS-ENVIROMENTAL ANALYST
+593 0939802838
http://www.linkedin.com/profile/view?id=141874411&trk=tab_pro