[Gvsig_usuarios] reclasificar raster de pendientes según valores

Manuel lucas manuelgvsig en hotmail.com
Mie Jun 5 14:21:06 CEST 2013

gracias Gilberto,
Manuel

Date: Tue, 4 Jun 2013 23:25:47 -0300
From: gilbertocugler en gmail.com
To: gvsig_usuarios en listserv.gva.es
Subject: Re: [Gvsig_usuarios]	reclasificar raster de pendientes según valores

Manuel talvez possa aplicar a função IF.

Neste exemplo se a capa Pendiente Band 1 é menor que 30 ele faz Pendiente Band 1 vezes menos 1, caso contrario faz Pendiente Band 1 vezes quatro.
Você pode colocar a formula que faça algo se for menor que 30 e caso contrario outra formula.
Tentei separar em duas capas com pendiente menor que 30 utilizando uma formula, mas ele retorna valor zero ou um.
O que não é, o  que você precisa, mas sim cada célula com a sua declividade(pendiente).Se você me passar qual a formula que precisa aplicar, posso pensar se é possível.