[Gvsig_usuarios] fallo reproyectando jpg

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Jun 12 18:32:56 CEST 2013

Olá José Maria:

No meu caso não se resolve. Tentei agora no GvSig 1.11 portátil uma
transformação só de coordenadas, no mesmo datum (102164, datum Lisboa
projectadas --> 104106, datum Lisboa geográficas), e dá o mesmo erro.

Quando tiver mais tempo, tentarei outras soluções.

Saudações

Pedro Monteiro

2013/6/10 Roncero Heras Jose M (Correo Externo) <jm.roncero en ayto-albacete.es