[Gvsig_usuarios] Fwd: Simbologia por expressões SLD

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Vie Jun 28 17:19:04 CEST 2013

Ok, tentei agora várias hipóteses, parece que está resolvido.

Afinal, o operador *E* (AND) deve ser substituído pelo operador *&&*, e o
operador *OU* (OR) será - julgo - substituído pelo operador ||

Assim, no exemplo anterior: [Layer] == "RD_AT" *&&*  [Linetype] ==
"Continuous"
*
*
Se alguém puder e quiser confirmar, que avise.

Saudações

Pedro Monteiro