[Gvsig_usuarios] Error mapset de grass

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Vie Mar 15 13:20:53 CET 2013

Olá Climent:

O Grass precisa de uma organização de pastas própria para trabalhar
(semelhante à do Spring ou à de uma Geodatabase), onde coloca os ficheiros
que produz.

Essa organização é do seguinte tipo hierárquico: *Base de
Dados*(directório geral) /
*Localização* (definição da região de interesse e do sistema de
coordenadas) / *Mapset* (onde se situam as subpastas *vector,* *dbf*, e
outras, com nomes dados pelo Grass, para arrumar os ficheiros produzidos).

Para criar esta organização no Quantum Gis (não sei se é igual no GvSig)
escolhe-se "Novo MapSet",e seguem-se as instruções: podes dar os nomes que
quiseres às pastas supra a *bold.*
*
*
Saudações