[Gvsig_usuarios] Asunto 64 Bit

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Mar 26 03:12:11 CET 2013

Fran,

Em
http://downloads.gvsig.org/download/gvsig-desktop/dists/1.12.0/builds/1406/
 podes baixar o gvSIG 1.12 portable. O gvSIG portable não precisa instalar
e ele já vem com o java de 32. É  só descompactar os arquivos em uma pasta
e executar  o aplicativo que está na pasta bin. Mil maravilha, funciona sem
problema com o sistema operacional de 64.

Gilberto Cugler
 .´.