[Gvsig_usuarios] Superficie entre curvas de nivel

Eliazer Kosciuk eliazerk en gmail.com
Jue Mayo 2 14:40:32 CEST 2013

Hola, novamente eu por aqui...

Manuel, como dito no meu ultimo email, tua dúvida resultou em um novo
tutorial: Calculando a área entre curvas de
nível<http://geo.ideaplus.com.br/calculando-a-area-entre-curvas-de-nivel/>

Mário, no gvSIG 2.0 o processo Polygonise está causando um erro, o que não
ocorre com o gvSIG 1.12. Você tem ideia da causa?
[image: Imagem inline 1]

Saludos,

Eliazer Kosciuk
iDea Plus Geo <http://geo.ideaplus.com.br/>