[Gvsig_usuarios] Superficie entre curvas de nivel

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Sab Mayo 4 23:12:24 CEST 2013

Manuel Lucas;

Acho que a  solução não é automática mas para seu caso especifico dá para
fazer da seguinte forma:

Seleciona as duas curvas que voce quer medir a área e exporta para um novo
Shape. Depois completa as as duas curvas formando um poligono e transforme
em poligono. Assim fica facil calcular a área.
Un saludo  desde Brasil

Gilberto Cugler
 .´.