[Gvsig_usuarios] Añadir dwg o dxf en la Vista

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Jue Mayo 29 16:42:38 CEST 2014

Alfredo;

Muito boa a sua informação. Instalei neste momento o DraftSight  e testei
com dxf 2000-2002 ASC  e também com dwg 2000-2002. Me funcionou muito bem.
Você conhece algum software gratuito que lê o formato DGN?
Gracias desde Brasil

Gilberto Cugler
 .´.