[Gvsig_usuarios] red de drenaje error

Gilberto Cugler gilbertocugler en gmail.com
Mar Abr 19 23:38:12 CEST 2016

Ol谩 Susana;

Acredito que vc esteja com algum erro na camada da curva de nivel. Pode ser
dados incoerentes como por exemplo valor negativo ou mesma curva com
valores diferentes no seus seguimentos.
Eu uso muito estas ferramentas e n茫o me d谩 erro. Funciona muito bem.
Un abrazo desde Brasil.