[Gvsig_usuarios] Erro ao exportar shape para kml

Jorge Santos jorgepsantos2002 en gmail.com
Lun Abr 16 23:19:33 CEST 2018

Eliazer, o Shapefile abre normalmente no Google Earth Pro, que é gratuito.

Sendo assim, não é necessário exportar o Shapefile para KML.

*Jorge Santos*
Instrutor de Geotecnologias
http://www.instrutorgis.com.br
jorgepsantos en outlook.com
[image: whatsapp]WhatsApp: (61) 99616-5665
[image: skype_jorgepsantos2002]Skype: jorgepsantos2002
[image: Perfil no LinkedIn]https://www.linkedin.com/in/jorgepsantos
<http://www.instrutorgis.com.br>
Twitter: http://twitter.com/jpsantos2002