[Gvsig_usuarios] Versões estáveis de Gvig

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Vie Sep 14 13:55:57 CEST 2018

Ok, Mario, talvez eu ainda tenha tempo para aguardar a versão 2.5; se
demorar, uso entretanto a 2.4.

Muchas gracias e saludos

Pedro Monteiro

Mario Carrera <mcarrera en gvsig.com> escreveu no dia sexta, 14/09/2018 à(s)
08:48: