[Gvsig_usuarios] Resumen de gvSIG_usuarios, Vol 76, Envío 24

Pedro Machado Monteiro pedromachadomonteiro en gmail.com
Mie Ene 26 17:05:23 CET 2011

Lista de Usuarios de gvSIG <gvsig_usuarios en listserv.gva.es>

Gerardo, tenho GvSig 1.9 sobre Vista.

Para finalizar a geo-referenciação:
1 - testo primeiro o trabalho;
2 - depois aceito, na janela das opções;
3 - por último, finalizo.

Junto imagem.

A georreferenciação polinomial precisa de mais de 4 pontos: tenta 6 ou 7.

Para geo-referenciar só tenho utilizado e salvado imagens tif.

Saudações

Pedro Monteiro