[Gvsig_usuarios] Resumen de gvSIG_usuarios, Vol 100, Envío 10

Daniel Vicente Batista dvicenteb en gmail.com
Lun Ene 14 11:26:26 CET 2013

PAblo, bom dia. DEsculpe por responder em português. Tente o item 6.1.2.7
do manual, "capa de anotaciones. Prefiro criar uma capa shape de pontos, e
depois exportar para anotação. Fica mais fácil trabalhar com a posição da
palavra.

Daniel Vicente Batista